Reclamação resolvidaResolvido

Decepcionado na minha primeira compra na Ventisol

Ventisol
Alvorada do Sul - PR
16/01/2022 às 10:21
ID: 136707055
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz compra na e Ventisol de ventilador, pedido 21026 dia 01/09/2022, Mercado Pago confirmou pagamento, referencia 19397595183 dia 11/01/2022, entro no site da Ventisol e meu pedido falta pagamento. Acho que está havendo erro na comunicação entre Mercado Pago e Ventisol
Conforme comprovantes em anexo.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2022 às 10:53

Olá Luis,

Espero que esteja bem!
Conforme verificamos com o setor de e-commerce seu pedido foi enviado e recebido.
Estamos à disposição em caso de dúvidas.

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.

Réplica do consumidor

27/01/2022 às 11:19

Bom dia
A Ventisol me enviou a Nota Fiscal, mas ainda não recebi o produto.
Não consigo rastrear meu pedido pela ventisol, mas estou confiante, pelo que sei Ventisol é uma empresa idônea, assim que receber o ventilador eu entro e comunico a entrega.
Conforme documentos anexos:

Réplica do consumidor

27/01/2022 às 11:32

Não consegui anexar nota fiscal!
NF- 696627 modelo 55 série 5
Transportadora: FL BRASIL HOLDING, LOGISTICS E TRANSPORTE LTDA CNPJ- 18.233.211/0021-83
Rua: Senador Carlos Gomes de Oliveira n 200 B
São José - Sc

Consideração final do consumidor

27/01/2022 às 13:01

Boa tarde meu ventilador acabou de chegar perfeito, obrigado a Ventisol por resolver a má comunicação entre o Mercado Pago e a Ventisol. Parabéns a todos, equipe da transportadora pela atencao, a Ventisol e a equipe reclame aqui. Deus vos abençoe e vou comprar outro ventilador porque gostei muito. Nota 10 a todos

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Ventisol?

Reclamar