DEFEITO NO ventilador
Boa noite, venho através desta, infirmar minha insatisfação com a marca de ventisol. Comprei um ventilador de parede, da marca ventisol, em Dezembro de 2020, e em ABRIL de 2021, deu DEFEITO, levei para assistência, e depois de alguns dias, peguei o ventilador, e o DEFEITO, persistia, levei novamente para assistência, depois de mais uns dias, peguei o ventilador, funcionou normalmente, e em mais ou menos 6 meses, voltou a da DEFEITO, no motor, e como ñ estava máis na garantia, fiquei com o ventilador com DEFEITO.
Deixo aqui minha insatisfação, consignação, como a marca ventisol, pois um ventilador, q era pra funcionar por bastante tempo, em pouco tempo deu DEFEITO. E ainda fiquei no prejuízo, e indignado, q compramos um produto caro, achando q vai durar, e menos de um ano da DEFEITO.
Resposta da empresa
11/05/2022 às 08:46Olá Germínio,
Como vai?
Encaminhamos em seu e-mail a tratativa de atendimento para seu caso e aguardamos seu retorno para seguirmos.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br
Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.
Consideração final do consumidor
07/06/2022 às 19:54A VENTISOL, deu todo suporte e assistência, e substituiu o produto.