Reclamação respondidaRespondida

Descaso com a garantia: ventilador quebrado e mais de 40 dias de assistência técnica sem retorno

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Quero expressar o meu profundo arrependimento de ter gastado meu dinheiro em um produto da Ventisol.

Comprei um ventilador de mesa que veio com um defeito de fabricação e funcionava com muita trepidação. No dia 23 de março deixei o produto (que estava na garantia) em uma assistência técnica de Campinas na esperança de resolver esse problema, que era urgente pois aqui o clima é muito quente e ventilador é questão de sobrevivência.

Já faz mais de 40 DIAS que estou esperando a Ventisol mandar a peça que precisa pra concertar o meu ventilador e nada. Tentei entrar em contato com o SAC mas não retornaram meu email. Mais de 1 mês sem ter um retorno e não sei quando vou ter o meu ventilador em mãos de novo, ou seja, foi um investimento que só me trouxe prejuízo porque comprei o produto, não consigo usá-lo e ele me faz muita falta.

Escrevo aqui na esperança de ter um parecer da empresa porque não tá fácil. Não confiem nesse serviço ineficiente de garantia dos produtos.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2022 às 08:22

Olá Laura,

Como vai?
Conforme já lhe informamos, a peça para reparo de seu produto chegou na assistência técnica, o produto foi reparado e inclusive a assistência já agendou a retirada com você.
Dessa forma seu atendimento está finalizado.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Ventisol?

Reclamar