Descaso com a garantia: ventilador quebrado e mais de 40 dias de assistência técnica sem retorno

Quero expressar o meu profundo arrependimento de ter gastado meu dinheiro em um produto da Ventisol.

Comprei um ventilador de mesa que veio com um defeito de fabricação e funcionava com muita trepidação. No dia 23 de março deixei o produto (que estava na garantia) em uma assistência técnica de Campinas na esperança de resolver esse problema, que era urgente pois aqui o clima é muito quente e ventilador é questão de sobrevivência.

Já faz mais de 40 DIAS que estou esperando a Ventisol mandar a peça que precisa pra concertar o meu ventilador e nada. Tentei entrar em contato com o SAC mas não retornaram meu email. Mais de 1 mês sem ter um retorno e não sei quando vou ter o meu ventilador em mãos de novo, ou seja, foi um investimento que só me trouxe prejuízo porque comprei o produto, não consigo usá-lo e ele me faz muita falta.

Escrevo aqui na esperança de ter um parecer da empresa porque não tá fácil. Não confiem nesse serviço ineficiente de garantia dos produtos.

04/05/2022 às 08:22

Olá Laura,

Como vai?
Conforme já lhe informamos, a peça para reparo de seu produto chegou na assistência técnica, o produto foi reparado e inclusive a assistência já agendou a retirada com você.
Dessa forma seu atendimento está finalizado.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Está com problemas com Ventisol?