Desrespeito ao consumidor

Ventisol
Jacareí - SP
03/05/2022 às 09:53

Essa foi minha primeira compra na ventisol e que decepção..

Comprei um Climatizador Ar Frio Nobille 80w Branco 4l 8h 220v Ventisol na loja oficial da ventisol no MercadoLivre, passei todos os das da NF e quando foi emitida estava erranda, o nome na NF era o meu, mas o CPF da minha mãe e a NF era pra sair no nome da minha mãe pq é pra ela o climatizador, entrei em contato com o vendedor da ventisol o dia todo e ele só visualizou a mensagem e não me deu nenhuma satisfação, mas é claro né agora não consigo mais cancelar a compra pq o produto já está em trânsito, mas posso recusar o recebimento na quinta feira quando chegar na casa da minha mãe, essa é a última tentativa de resolver este problema.. Só preciso que resolvam o erro na emissão da NF..

NF em anexo, está meu nome, mas o CPF é de minha mãe

10/05/2022 às 08:21

Olá Leandro,

Espero que esteja bem!
Conforme verificamos com o nosso setor de e-commerce, será realizada o cancelamento desta nota e será emitida nova nota fiscal com os dados corretos.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

10/05/2022 às 11:06

E qual prazo que vcs me dão??? Estou desde o dia 02/05/22 tentando resolver e só agora que tenho algum retorno de vcs, isso é um desrespeito ao consumidor, o erro foi de quem emitiu a NF e eu que estou aqui quase tendo que implorar para que o erro seja corrigido e até agora nada

10/05/2022 às 11:08

E sobre entrar em contato com sac, perda de tempo, já enviei faz dias um e-mail e como sempre foi ignorado, sem resposta

10/05/2022 às 16:58

Olá Leandro,

O SAC não respondeu seu e-mail, pois já estamos verificando pelo Reclame Aqui e Mercado Livre.

Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

11/05/2022 às 11:49

Ok, vou aguardar a solução do problema com a nota

12/05/2022 às 17:31

Empresa que não respeita o consumidor, alem deles errarem ao emitir a Nota Fiscal não prestaram nenhuma ajuda, se não fosse eu reclamar para MercadoLivre me ajudar não teria êxito... Algo tão simples de resolver e eu tive tanto transtorno....

Primeira e última vês que compro esta marca

Está com problemas com Ventisol?