HÉLICE QUEBRADA - 1 MÊS DE USO - COLUNA 50CM

Recebi dia 30 de abril em minha residência um ventilador de coluna de 50cm da VENTISOL comprado na internet (mercado livre).

Em poucos dias de uso vi peças de plástico quebrando da hélice, com uso normal. No dia de hoje ao fazer a limpeza do produto, qual foi minha surpresa que ao abri-lo constatei que a hélice estava toda quebrada por dentro e rachada. É um absurdo que um produto que não foi barato, em menos de 1 mês e meio quebre desta maneira.

Já vi reclamações sobre o mesmo defeito no Reclame Aqui e constatei que a empresa se recusa a fazer a necessária troca, alegando que a garantia não cobre esse tipo de defeito.

Conhecedor dos meus direitos e do código de defesa do consumidor, solicito por este e-mail expressamente a correta troca/manutenção/conserto do produto com defeito, bem como, abertura de protocolo para esta minha solicitação, pois, em negativa da mesma, já agendarei audiência nos órgãos de proteção ao consumidor (PROCON) em minha cidade.

Paguei apenas uma parcela do produto e ele está inutilizável.

Segue em anexo foto dos defeitos apresentados e nota fiscal

15/06/2022 às 08:51

Olá Lucas,

Tudo bem?
Verifiquei que seu atendimento está em andamento com o nosso SAC e a peça solicitada está sendo providenciada.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Está com problemas com Ventisol?