Indignada vamos entrar com processo

Indignada vou entrar na justiça vosso aquecedor pegou fogo em 2 horas de uso em tomada excelente onde nunca havia acontecido.Lembrando que minha casa tem fiação toda nova então o erro não veio daqui.A tomada do vosso aquecedor pegou fogo perto da minha filha de 2 anos e podia queimar minha guria.Estou por conta pois agora ela ficou sem aquecedor em pleno inverno uma pouca vergonha dessa matava aquecedor não foi usado muitas vezes e isso aconteceu.Estamos muito chateados e vamos processar vossa empresa pois ficamos com um aquecedor com tomada queimada que se tornou um risco para nossa família e nossa filha .

08/06/2022 às 17:33

Olá Ana Lúcia,

Espero que você esteja bem!
Inicialmente gostaríamos de informar que os aquecedores devem sempre ser utilizados com supervisão de um adulto e por curtos períodos de tempo.
Encaminhamos em seu e-mail a tratativa de atendimento para seu caso e aguardamos seu retorno para seguirmos.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

14/07/2022 às 23:49

Até agora nada foi resolvido enviei o aquecedor e não recebi nenhuma mínima resposta minha filha está a passar frio agora sem aquecedor

15/07/2022 às 08:51

Olá Ana,

Como vai?
Verificamos que o reparo de seu produto foi realizado, o enviamos e ele já foi recebido em seu endereço.
Dessa forma, estamos finalizando seu atendimento.

Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Está com problemas com Ventisol?