Reclamação resolvidaResolvido

Insatisfeita

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei o ventilador em novembro/2021, reportei a loja que equipamento fazia muito barulho e piorava quando colocava pra circular, questionei se havia a possibilidade de substituir o produto pois não era normal, porém não obtive resposta.
No dia 25/01/2022 duas pás da hélice quebraram, do nada, a tampa de proteção foi lançada longe, por sorte não atingiu ninguém. Foram 2 meses de uso.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2022 às 10:00

Olá Raquel,

Verifiquei que seu atendimento está em andamento com o nosso SAC e o envio das peças necessárias para o reparo de seu produto estão sendo providenciadas.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Consideração final do consumidor

25/02/2022 às 12:56

Resolvido, peças foram substituídas, ventilador está funcionando.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8
Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Ventisol?

Reclamar