Insatisfeita
Comprei o ventilador em novembro/2021, reportei a loja que equipamento fazia muito barulho e piorava quando colocava pra circular, questionei se havia a possibilidade de substituir o produto pois não era normal, porém não obtive resposta.
No dia 25/01/2022 duas pás da hélice quebraram, do nada, a tampa de proteção foi lançada longe, por sorte não atingiu ninguém. Foram 2 meses de uso.
Resposta da empresa
11/02/2022 às 10:00Olá Raquel,
Verifiquei que seu atendimento está em andamento com o nosso SAC e o envio das peças necessárias para o reparo de seu produto estão sendo providenciadas.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br
Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.
Consideração final do consumidor
25/02/2022 às 12:56Resolvido, peças foram substituídas, ventilador está funcionando.
Reclamações parecidas