LAVEROS: Ventilador Coluna Ventisol Steel Turbo 6 Pás 50

Comprei o ventilador de Coluna Ventisol Steel Turbo 6 Pás 50 cm bivolt da empresa LAVEROS, e depois de dias usando fui usar sua coluna maior, quando subi a coluna ao máximo, liguei e deixei ligado, ele acabou tombando e danificando a sua base de apoio/os pés onde dão sustentamento, eu fiquei chateado de primeira, mas pensei em apoiar em outra coisa, ou tentar arrumar ele pra não ter que enfrentar a burocracia de uma assistência, até porque saiu cedo pra trabalhar e volto muito tarde, quase 12h e as vezes até mais de trabalho, e ter essa dor de cabeça séria ruim, mas como podem notar, aqui estou. Falei com a empresa LAVEROS, eles me responderam, mas mandou eu ligar pra esse número: 4821079500, ligo e não chama, isso porque diz que não existe, aí penso, o que faço agora? Avisei a LAVEROS e agora estou aqui, nesse site reclamando pra saber se através daqui vão me ajudar de verdade. Na boa, comprei avista, tava com pressa porque de noite é abafado aqui, e agora tenho que me ferrar esperando conseguir de verdade ajudar da empresa, complicado.

Com a queda quebrou um pé de apoio e sua base ficou danificada, impossibilitado o ventilador de coluna ficar em pé, tentei arrumar amarrando, mas não ficar sem base não tem sustentamento.

23/05/2022 às 17:23

Olá Saullo,

Como vai?
Verifiquei que seu atendimento está em andamento com o nosso SAC, e estamos aguardando o seu retorno para seguirmos com o atendimento.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

22/06/2022 às 14:05

Ajudou, obrigado, o SAC sempre me respondeu bem depois.

Está com problemas com Ventisol?