MEU VENTILADOR NOVO QUEBROU E NADA.

COMPREI UM VENTILADOR VENTISOL NA LOJA MILIUM. QUE DECEPÇÃO COM AS DUAS EMPRESAS. CHEGUEI EM CASA COM O MEU NOVO VENTILADOR E ERA MARAVILHOSO. EM MENOS DE UM MÊS ELE PAROU DE FUNCIONAR. VOLTEI NA LOJA E PARA MINHA SURPRESA ME PASSARAM QUE NÃO TROCAVAM O APARELHO E ESTE DEVERIA SER RESOLVIDO EM UMA AUTORIZADA. LEVEI O MESMO NA MAQUISILVA ASSISTÊNCIA TÉCNICA, NO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ/SC. HOJE, APÓS COMPLETAR 30 DIAS EU LIGUEI PARA LÁ E ME INFORMARAM QUE O MOTOR AINDA NÃO CHEGOU. O VENTILADOR NEM PÓ HAVIA PEGO. FORAM POUCOS DIAS ATÉ DAR O PROBLEMA - BEM MENOS DE 30 DIAS. NÃO RECOMENDO A MARCA VENTISOL - PRIMEIRO: PORQUE NÃO TROCARAM O PRODUTO RECEM ADQUIRIDO POR UM NOVO (NA LOJA MILIUM); SEGUNDO: PORQUE ME PARECE QUE O PRODUTO NÃO É DE BOA QUALIDADE, CASO CONTRÁRIO NÃO QUEBRARIA TÃO RÁPIDO; TERCEIRO PORQUE A ASSITÊNCIA TÉCNICA É PÉSSIMA - JÁ FEZ 30 DIAS QUE LEVEI PARA CONSERTO E NADA; LOGO VAI CHEGAR O INVERNO E PROVAVELMENTE VÃO REPARAR O VENTILDAOR NOVO, OU QUEM SABE ELE FICARÁ PRONTO PRÓXIMO AO VERÃO 2022/2023.

09/05/2022 às 08:38

Olá Luciano,

Como vai?
Encaminhamos em seu e-mail as formas de atendimento e aguardamos seu retorno para seguirmos com a opção desejada.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Está com problemas com Ventisol?