NÃO COMPREM NADA DESTA EMPRESA VENTISOL

No dia 08/09/2021 estive na Leroy em Taguatinga Sul comprando meu Climatizador VENTISOL.

A principio, acreditava ter feito uma excelente compra. Pois até então jamais tinha apresentado defeitos, e sempre atendeu as minhas expectativas com relação a climatização.

Após 7 meses, o aparelho simplesmente parou de funcionar. Só liga os comandos, mas não ventila mais.

Foi onde começaram os meus problemas.

Primeiro que não existe nenhuma assistência técnica em Brasília.

Segundo que nunca encontrei nenhum telefone para suporte.

E por último voltei a loja onde comprei LEROY MERLIN, em busca de uma ajuda onde me passaram um número que a qualquer hora do dia informa que estou ligando em horário de almoço, e os atendentes não estão disponíveis.

Ou seja, não resolvi meu problema, e não tenho a mínima expectativa de que seja resolvido.

Desta forma, vejo com este desabafo, não mais em busca de solução, mas para alertar a todos que pensarem em comprar esta marca, para que NÃO COMPREM ABSOLUTAMENTE NENHUM PRODUTO DA VENTISOL.

Uma empresa que não tem Pós vendas, é um desrespeito com o consumidor, e não merece estar no mercado. Ainda mais dentro de uma loja grande como a LEROY.

Péssimo negócio!

16/05/2022 às 17:32

Olá Paula,

Tudo bem?
Encaminhamos em seu e-mail a tratativa de atendimento para seu caso e aguardamos seu retorno para seguirmos.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Está com problemas com Ventisol?