Reclamação não resolvidaNão resolvido

Não me deram a replica?

Ventisol
São Paulo - SP
18/05/2022 às 20:40
ID: 143655837
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Me mandaram no privado que vou ter que mandar para a assistância técnica, um produto que comprei no frio que está hoje? Se soubesse que é uma porcaria não teria comprado.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2022 às 16:22

Olá Samantha,

Como vai?
Verificamos que seu atendimento está em andamento com o SAC e aguardamos seu retorno para seguirmos com o atendimento.
A garantia de fábrica refere-se ao reparo, conforme consta no termo que acompanha o produto.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Réplica do consumidor

27/05/2022 às 12:14

Meu atendimento é aqui para que todas as pessoas possam avaliar o produto de vocês antes de comprar. Aqui vocês falam como se estivessem resolvendo, na mensagem privada é simplesmente funcionamos assim se não quiser problema seu Porque vocês querem que eu fique dias passando frio para consertar algo que sempre virá com defeito? Já que todos falam que o aquecedor de vocês é barulhento? a minha nova reclamação e réplica aqui é para que as pessoas não se enganem, não comprem, eu joguei 110,00 no lixo, pois tive que comprar outtro de uma marca decente. Eu queria é devolver e ter meu $ de volta.

Consideração final do consumidor

27/05/2022 às 12:15

Péssimo, assim como o produto.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.9/ 10

Está com problemas com Ventisol?

Reclamar