Reclamação resolvidaResolvido

Peça de reposição enviada errada

Ventisol
Florianópolis - SC
05/05/2022 às 15:44
ID: 142920921
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Em 14 de abril de 2022 as 11:46 entrei em contato via email (sac@agratto.com.br) com o SAC da agratto sobre a compra/disponibilização de uma peça que não encontro para repor.
No mesmo dia, as 16:36, foi respondido o e-mail pedido mais dados do equipamento e do filtro, mandei todas as informações, e inclusive com fotos. Pedi para que confirmassem se o filtro realmente era este e responderam que sim, 18 de abr. 09:23.
Prontamente fiz o pix (18 de abril as 9:32) e enviei o comprovante e aguardei chegar. Chegou ontem em casa (03 de maio) e o modelo é o errado, não serve no meu aparelho.
Novamente mandei email pedindo uma solução ou devolução, e não me respondem. Para vender, eles respondem com 10minutos, para resolver um problema que eles mesmos criaram, não respondem mais e-mails.

Gostaria de devolução ou a peça correta.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2022 às 08:41

Olá Valter,

Verifiquei com o setor responsável pelos orçamentos que a troca da peça está sendo providenciada.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Consideração final do consumidor

09/05/2022 às 14:00

Ana Beatriz respondeu e trocamos o erro pelo correto. Tudo certo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Ventisol?

Reclamar