Peça de reposição enviada errada
Em 14 de abril de 2022 as 11:46 entrei em contato via email (sac@agratto.com.br) com o SAC da agratto sobre a compra/disponibilização de uma peça que não encontro para repor.
No mesmo dia, as 16:36, foi respondido o e-mail pedido mais dados do equipamento e do filtro, mandei todas as informações, e inclusive com fotos. Pedi para que confirmassem se o filtro realmente era este e responderam que sim, 18 de abr. 09:23.
Prontamente fiz o pix (18 de abril as 9:32) e enviei o comprovante e aguardei chegar. Chegou ontem em casa (03 de maio) e o modelo é o errado, não serve no meu aparelho.
Novamente mandei email pedindo uma solução ou devolução, e não me respondem. Para vender, eles respondem com 10minutos, para resolver um problema que eles mesmos criaram, não respondem mais e-mails.
Gostaria de devolução ou a peça correta.
Resposta da empresa
09/05/2022 às 08:41Olá Valter,
Verifiquei com o setor responsável pelos orçamentos que a troca da peça está sendo providenciada.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br
Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.
Consideração final do consumidor
09/05/2022 às 14:00Ana Beatriz respondeu e trocamos o erro pelo correto. Tudo certo