produto chegou estragado foi pra autorizada e continua sem funcionar
no dia 7/abr/2022 comprei um climarizador 45l no site da central ar veio com defeito no mesmo dia( 25/04/22) que chegou notei pois conheço muitas pessoas que tem o mesmo aparelho e pude constatar, dia 27/04/22 mandei para a assitencia autorizada Nacional comercio de equipamentos , dia 23/05/22 me entregaram porem no dia seguinte quando foi utiliza-lo notei que em determinado momento ele parava de climarizar ficando apenas ventilando, joguei a agua fora pus novamente agua ate o local indiacado e ele nao climatiza nem por 3h seguidas fica com capacidade de agua de +-70% e mesmo assim nao climatiza o manual diz que ele deveria parar em 15l fiz o teste e tem 30L DE agua e ele ja nao funciona mais, fora que ja ao ligar voce percebe que ele nao esta bom pois demora mais de 20 minutos ate iniciar a climatização , quer dizer perdi muito tempo aguardando esse aparelho que ate o momento so esta me estressando. quero um novo pois eu paguei por um aparelho novo. que funcione
Resposta da empresa
30/05/2022 às 11:00Olá Nadja,
Tudo bem?
Encaminhamos em seu e-mail a tratativa de atendimento para seu caso e aguardamos seu retorno para seguirmos.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br
Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.
Réplica do consumidor
30/05/2022 às 11:50ok vou enviar , mas por onde email do sac?
Réplica da empresa
30/05/2022 às 11:59Olá Nadja,
O SAC encaminhou um e-mail para você solicitando as informaçoes necessárias.
Aguardamos seu retorno.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br
Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.
Réplica do consumidor
31/05/2022 às 12:46ok ja respondi mandei os videos , agora o produto parou de climatizar de novo, como informei a central ar o produto que antes era novo voltou da assistencia tecnica com algumas marcas e agora deu o mesmo defeito de quando chegou da loja entao mesmo que a assistencia tecnica tenha trocado a bomba e se ela voltou a nao funcionar pode ser um problema cronico dele e eu que comprei para enfrentar a onda de calor em Palmas TO to e passando raiva eu deveria ter comprado um usado talves eu nao tivesse tendo essa dor de cabeça.
Réplica da empresa
31/05/2022 às 14:17Olá Nadja,
Encaminhamos um e-mail com a tratativa de seu atendimento e aguardamos seu retorno para darmos andamento.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br
Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.
Consideração final do consumidor
28/06/2022 às 18:51ok me mandaram um novo produto , deu certo !