produto chegou estragado foi pra autorizada e continua sem funcionar

Ventisol
Palmas - TO
28/05/2022 às 15:23

no dia 7/abr/2022 comprei um climarizador 45l no site da central ar veio com defeito no mesmo dia( 25/04/22) que chegou notei pois conheço muitas pessoas que tem o mesmo aparelho e pude constatar, dia 27/04/22 mandei para a assitencia autorizada Nacional comercio de equipamentos , dia 23/05/22 me entregaram porem no dia seguinte quando foi utiliza-lo notei que em determinado momento ele parava de climarizar ficando apenas ventilando, joguei a agua fora pus novamente agua ate o local indiacado e ele nao climatiza nem por 3h seguidas fica com capacidade de agua de +-70% e mesmo assim nao climatiza o manual diz que ele deveria parar em 15l fiz o teste e tem 30L DE agua e ele ja nao funciona mais, fora que ja ao ligar voce percebe que ele nao esta bom pois demora mais de 20 minutos ate iniciar a climatização , quer dizer perdi muito tempo aguardando esse aparelho que ate o momento so esta me estressando. quero um novo pois eu paguei por um aparelho novo. que funcione

30/05/2022 às 11:00

Tudo bem?
Encaminhamos em seu e-mail a tratativa de atendimento para seu caso e aguardamos seu retorno para seguirmos.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

30/05/2022 às 11:50

ok vou enviar , mas por onde email do sac?

30/05/2022 às 11:59

Olá Nadja,

O SAC encaminhou um e-mail para você solicitando as informaçoes necessárias.
Aguardamos seu retorno.

31/05/2022 às 12:46

ok ja respondi mandei os videos , agora o produto parou de climatizar de novo, como informei a central ar o produto que antes era novo voltou da assistencia tecnica com algumas marcas e agora deu o mesmo defeito de quando chegou da loja entao mesmo que a assistencia tecnica tenha trocado a bomba e se ela voltou a nao funcionar pode ser um problema cronico dele e eu que comprei para enfrentar a onda de calor em Palmas TO to e passando raiva eu deveria ter comprado um usado talves eu nao tivesse tendo essa dor de cabeça.

31/05/2022 às 14:17

Olá Nadja,

Encaminhamos um e-mail com a tratativa de seu atendimento e aguardamos seu retorno para darmos andamento.

28/06/2022 às 18:51

ok me mandaram um novo produto , deu certo !

Está com problemas com Ventisol?