Reclamação em réplicaEm réplica

Ventilador controle remoto

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No pior momento pra parar de funcionar, o ventilador só gira no exaustor, Clico no Rêv. P reverter, segue no exautor

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2022 às 09:00

Oi Regis!

Espero que esteja bem!
Encaminhamos em seu e-mail as opções de atendimento e aguardamos o retorno para seguirmos.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.

Réplica do consumidor

23/01/2022 às 08:42

Não chegou email algum. Olhei inclusive no spam, não tem nada. Vou deixar os 2 email que uso: regissl@msn.com e regismbbrum@gmail.com

Réplica da empresa

24/01/2022 às 08:16

Olá Regis,

Encaminhamos a mensagem nos dois e-mails informados e aguardamos seu retorno.

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.

Réplica do consumidor

01/02/2022 às 12:27

Absurdo o email que recebo da empresa, que eu encaminhe a peça com problema, como vou saber qual peça tem problema???? Ou que desmonte e leve o ventilador para uma assistência com a nota...

Não comprem essa marca, ela não vai ajudar ou auxiliar, vou fazer a única coisa q tenho pra fazer, jogar no lixo esse produto, e nunca mais comprar essa marca.

Réplica do consumidor

09/02/2022 às 11:54

Não tive atendimento algum

Réplica da empresa

14/02/2022 às 10:08

Olá Regis,

Favor verificar o e-mail cadastrado, pois já lhe enviamos três mensagens, mas não houver retorno.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Ventisol?

Reclamar