Ventilador de parede quebrando na base

Comprei ventiladores de parede da marca para meu estabelecimento e um deles, quebrou sua estrutura fazendo com que o ventilador caísse no chão por possuir um material frágil que não aguenta o próprio peso, quase machucando uma cliente . Em contato com a empresa, fomos orientados à chamar um técnico e pagar visita para que contratássemos o seu conserto.
Ocorre que o problema não foi ocorrido por ma utilização, e sim por falta de qualidade no produto nos prejudicando.
A empresa não se importou nem mesmo em nos solicitar fotos do produto, nem detalhes. Simplesmente demonstraram ser um problema nosso. (E está sendo!)

17/01/2022 às 10:36

Olá Vanessa,

Lamentamos o ocorrido.
Encaminhamos em seu e-mail as orientações para o atendimento e aguardamos seu retorno para darmos prosseguimento ao processo.
Em caso de dúvidas estamos à disposição.

Relacionamento com o cliente.

04/03/2022 às 16:30

A empresa me enviou emails pedindo todos os meus dados e nota fiscal alegando que iriam me enviar uma peça do ventilador. Enviei tudo que me solicitaram e não enviaram nada até hoje e não estou sabendo mais o que esta acontecendo.
Enquanto isso estou com um aparelho quebrado por falta de qualidade e sem receber as prometidas peças

14/03/2022 às 17:52

A Kely da área responsável pediu todos os meus dados pessoais e a nota fiscal alegando que iria enviar a peça para eu me virar e montar novamente. Prometeu o envio e depois de um tempo me deixou falando sozinha e não enviou nada! Horrível o atendimento!!!!

Consideração final da empresa

15/03/2022 às 07:53

Olá Vanessa,

A peça solicitada foi enviada por correios e iremos enviar o rastreio por e-mail.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Está com problemas com Ventisol?