VENTILADOR DE PÉSSIMA QUALIDADE E SEM ASSISTÊNCIA

Comprei um ventilador ventisol fenix silver 3 pas no dia 14 de janeiro de 2021 no entanto após 3 meses começou a apresentar defeito, ventilava lentamente e algumas vezes eu precisava dar batidas nas hélices para ele rodar. Atualmente o produto apresenta uma grande diferença no seu funcionamento principalmente pela potência reduzida.
Estou a alguns meses para enviar um e-mail porém como trabalho e faço faculdade integral apenas agora em janeiro tive tempo para encaminhar um e-mail com toda essa questão incluindo um vídeo e foto do produto com meus dados. A resposta da ventisol foi que haviam passado 13 dias da minha nota e eu não estava mais assegurada do meu produto. Porém neste tempo antes de contatá-los tentei falar com as lojas americanas para saber como proceder e me passaram a informação do e-mail sac da marca.
Como consumidora estou extremamente insatisfeita com o pós atendimento. Cheguei a indicar para diversas pessoas na família e inclusive meu chefe do trabalho que atualmente está com o mesmo problema no produto.
Vivemos um período excepcional com covid e diversos problemas individuais. Neste caso, a garantia do produto deveria levar em conta fatores que atrapalhariam o consumidor a ter um contato com a marca e inclusive a necessidade de prestar apoio nessas condições. Moro no Rio de Janeiro e ficar sem ventilador é impossível e a resposta que tive da ventisol me faz repensar em escolher novamente ou até mesmo indicar pois não vendem produtos baratos e quando deixam a desejar na qualidade e no pós atendimento é pior ainda.

Segue acesso a nota fiscal:
N NF-e 1462425
CHAVE DE ACESSO 32-2101-08.351.293/0009-10-55-001-001.462.425.110.031.828-9

11/02/2022 às 11:27

Olá Anne,

Espero que esteja bem!
De acordo com o termo que acompanha seu produto, a garantia total do produto é de 12 meses.
Durante todo o período da pandemia nossos canais de atendimento funcionaram normalmente, ficando a disposição para realizar o atendimento de seu produto.
Como o prazo de garantia excedeu, orientamos que encaminhe o produto em uma assistência técnica para orçamento do reparo e se precisar adquirir peças, você pode comprar diretamente de fábrica através do e-mail attecnica@ventisol.com.br
m caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

14/02/2022 às 22:54

o canal durante a pandemia funcionou tanto como eu durante a pandemia estava treabalhando e sequer tive tempo para entrar em contato com voces, visto que é necessario disponibilidade até mesmo para filmar o ventilador funcionando como pedido via email. acredito que 12 dias passados da garantia não afetariam o processo de responsabilidade da empresa. Estou extremamente insatisfeita e podem ter certeza que faço questão de não indicar a empresa para outras pessoas. Acredito que se tivesse comprado um ventilador da Arno ou Mondial nunca ficaria desamparada como vocês estão fazendo. EU VOU PRECISAR ARCAR COM PEÇAS? SÉRIO? de verdade como consumidora issi é frustrante mediante a toda situação ja explicada.

Está com problemas com Ventisol?