Reclamação respondidaRespondida

Ventilador de teto com defeito

Ventisol
Rio de Janeiro - RJ
05/05/2022 às 15:11
ID: 142918515
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Adquiri o ventilador de teto fênix da ventisol nas lojas americanas,data da NF 03/02/22. Entrei em contato com as Americanas em abril sobre defeito e fui informada para entrar em contato com a ventisol. Enviei e-mail em 26 e 29 de abril sem retorno. O atendimento telefônico informa que só não atendem entre 12 e 13h diariamente, mas não atendem em qualquer horário. Gostaria de uma posição da empresa, já que, convenientemente, os 90 dias se passaram, apesar das tentativas de contato antes dessa data.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2022 às 08:19

Olá Mireile,

Como vai?
Verifiquei que seu atendimento está em andamento com o nosso SAC e estamos aguardando seu retorno para seguir com a tratativa escolhida.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Ventisol?

Reclamar