Ventilador de Teto Fenix Premium c/ Controle Remoto ficou LENTO com apenas 3 meses de uso ! Também não reverte mais Ventilador/Exaustor ! Muito triste com a compra !

Produto foi comprado via Submarino (pedido 03-531568791), entregue dia 23/09/2021. Demorei umas 2 semanas até instalar. O ventilador funcionou maravilhosamente durante um bom tempo. Bastante potência, o vento fazia até barulho, revertia normalmente..

Mas reparei que desde o fim do ano, (PROBLEMA 1) a velocidade 2 e 3 não estão fazendo distinção (ficando sempre na velocidade 2), e além disso, (PROBLEMA 2) quando aperta para reverter, ele para e gira para o mesmo sentido novamente (sempre ficando no modo exaustor).

Poxa vida ! Comprei dessa marca por ser uma das mais vendidas do mercado ! Agora estou tendo dor de cabeça com o produto NOVO ! Provavelmente vão me falar para levar numa assistência técnica aqui em BH, mas ficar colocando e tirando ventilador de teto não é simples !

11/02/2022 às 11:18

Olá Matheus,

Espero que esteja bem!
Encaminhamos em seu e-mail as formas de lhe atender e aguardamos o retorno para seguirmos com o atendimento.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

15/03/2022 às 09:05

Demoraram excessivamente a responder pelo Reclame Aqui. No site da empresa, constavam locais para assistência técnica autorizada em BH, quando eu ligava para os estabelecimentos, a maioria não existia ou então não aceitava mais produtos Ventisol, ou seja, desatualização e descaso completo. Por fim, consegui contato com o SAC via telefone, fiz tudo que me pediram pra me enviar uma peça via correio para eu mesmo trocar. Até hoje não chegou, está já nos correios. Tem mais de 1 mês ! O e-mail foi enviado 11/02. Apesar de tudo, enviaram a peça e aparentemente o problema se resolverá !

Está com problemas com Ventisol?