Reclamação respondidaRespondida

Ventilador de teto sem funcionar com 2 meses de uso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida


Comprei um ventilador de teto ventisol Fênix 110V em outubro de 2021. O mesmo só foi instalado esse ano, devido a pandemia fiquei no interior e apenas retornei esse ano para minha cidade, Salvador - BA. Menos de 2 meses após a instalação o ventilador já está com problema, roda apenas no modo exaustor. Chamei o eletricista para avaliar, por pensei que poderia ser algum problema na instalação e o mesmo constatou que o motor está com defeito. Comprei o produto após ler boas avaliações e estou extremamente chateada pelo o ocorrido comigo. Moro em Salvador e viver aqui em ventilador é impossível! Entrei em contato com o SAC que informou que deveria encaminhar o produto para análise ou levar na assistência, mas cada vez que o eletricista vem o gasto é de 100 a 150 reais!
Aguardo retorno o mais breve possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2022 às 17:51

Olá Luciana,

Tudo bem?
Encaminhamos em seu e-mail as formas de atendimento e aguardamos seu retorno para seguirmos com a opção desejada.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Bom
Bom
7.9/ 10

Está com problemas com Ventisol?

Reclamar