Ventilador de Teto

Ventisol
Rio de Janeiro - RJ
01/11/2019 às 14:41

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um ventilador de teto em 04/01/19 com garantia de 1 ano, sendo que ha 2 meses o ventilador nao funciona bem, nao tem velocidade para ventilar.
Gostaria de solicitar a troca ou reparo perante a loja, mas nao consigo imprimir a NF e mesmo tendo sinalizado as Lojas Americanas por email sobre o problema, ainda nao obtive resposta e a garantia do produto vai acabar expirando.

06/11/2019 às 11:31

Prezada Sr(a).Alessandra,

Bom dia!
Recebemos seu contato sobre o produto com defeito, lamentamos a situação e os transtornos causados evamos orientar o procedimento que deve ser realizado: Quando o produto apresentar defeito, o cliente deverá ir até uma Autorizada VENTISOL/AGRATTO, juntamente com a cópia da Nota Fiscal para que o técnico faça análise.

Caso seja constatado defeito de fabricação,você será amparado pela garantia. Neste caso é aberto uma ordem de serviço, o produto é analisado pelo técnico e somente depois, solicitar a troca das peças aofabricante se necessário.A relação completa de nossas autorizadas está em nosso site: http://www.ventisol.com.br/atendimento.html)

A VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A., assegura aos seus consumidores a garantia contratual de 270 (duzentos e setenta) dias, mais a garantia legal de 90(noventa) dias em seus produtos VENTISOL/AGRATTO, a contar da data da compra conforme Nota Fiscal, atendendo ao código de defesa do consumidor. A garantia abrange defeitos de fabricação em peças, partes e componentes ou material, dentro das condições de prazo estabelecidos, ressalvadas as condições estabelecidas no termo sempre acompanhadas de Nota fiscal.

Relacionamento com o cliente

06/11/2019 às 12:01

Boa tarde,
Eu poderia levar o produto até a assistencia tecnica, porem nao consigo imprimir a NF, pois acusa chave inválida.
O número do pedido feito nas lojas americanas é : 02-686353894
Teria como me enviar a 2 via da Nota Fiacal?

06/11/2019 às 13:40

Boa tarde Alessandra,

Não temos acesso ao sistema da Americanas para extrair a segunda via da NF, favor entrar em contato com a revenda e solicitar.
Quase sempre a copia da NF das vendas são enviadas para o e-mail da cliente, você não recebeu?

Nos envie o numero da chave de acesso que verificamos a validade.

Aguardamos,
Relacionamento com o cliente.

Está com problemas com Ventisol?