Reclamação respondidaRespondida

Ventilador Fharo

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Dia 27/12/2021 adquiri esse modelo de ventilador de teto, foi instalado pelo próprio eletricista de onde comprei. O barulho é absurdo, minhas noites tem sido estressantes com tudo que bate na cúpula, mesmo ajustando e apertando os parafusos não para. Estou muito triste com essa compra, já o outro mais em conta modelo Wild light que comprei p o outro quarto funciona muito bem. O produto está na garantia o que podemos fazer para resolver meu problema?

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2022 às 11:01

Olá Sheila,

Como vai?
Enviamos em seu e-mail a tratativa de atendimento e aguardamos seu retorno para darmos prosseguimento ao processo.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.

Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Ventisol?

Reclamar