Reclamação respondidaRespondida

Ventilador horrível

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia! Comprei um ventilado Fharo da Ventisol em uma loja em Porto Alegre. Consegui instalar com um técnico final de abril e fiquei muito decepcionada com a qualidade do produto, além da péssima iluminação, que não tem como resolver, faz um barulho muito forte com estaem funcionamento. Gostaria do reembolso. A orientação da empresa foi eu desinstalar, levar até uma assistência técnica. Mas a assistência técnica não tem coml resolver algo que é um defeito na qualidade do produto. Fiquei bem chateada com o posicionamento da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2022 às 08:12

Olá Letícia,

Como vai?
Encaminhamos em seu e-mail a tratativa de atendimento para seu caso e aguardamos seu retorno para seguirmos.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Ventisol?

Reclamar