Reclamação resolvidaResolvido

Ventilador Não Funciona

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Dia 22/01/2021 adquiri um ventilador de coluna, após um pouco mas de dois meses o mesmo deixou de funcionar, entrei em contato com o fabricante por telefone no qual fui orientado a enviar por e-mail os seguintes procedimentos;
Pedimos que responda este e-mail com cópia da Nota Fiscal de compra digitalizada/foto e os seguintes dados:

Nome completo:

CPF:

Endereço:

Bairro:

Cidade:

Estado:

CEP:

Telefones para contato:

Modelo do produto: (disponível na etiqueta)

Voltagem do produto:

Foto do produto:

Peça desejada: 1 MOTOR

Assim que recebermos os dados solicitados, juntamente com a NF (validação da garantia do produto) retornamos o contato com o posicionamento.

A VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A., assegura aos seus consumidores a garantia contratual de 270 (duzentos e setenta) dias, mais a garantia legal de 90 (noventa) dias em seus produtos VENTISOL, a contar da data da compra conforme Nota Fiscal, atendendo ao código de defesa do consumidor. A garantia abrange defeitos de fabricação em peças, partes e componentes ou material, dentro das condições de prazo estabelecidos, ressalvadas as condições estabelecidas no termo sempre acompanhadas de Nota fiscal.
Já fez um mês dia 04/05/2022 e o produto não chegou e não há previsão segundo o fabricante.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2022 às 17:30

Olá João,

Como vai?
Verifiquei que a peça enviada já foi entregue.
Dessa forma, seu atendimento está finalizado.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Consideração final do consumidor

27/05/2022 às 21:55

resolvido com agilidade

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.9/ 10

Está com problemas com Ventisol?

Reclamar