Ventilador parou de funcionar e não consigo contato com a assistência.
Comprei um ventilador da marca na Loja americanas e parou de funcionar com poucos dias de uso.
Entrei em contato com a loja e eles me pediram pra entrar em contato com o fabricante, porém o único contato que me passaram foi o link do site.
Tentei contato por telefone e eles não atendem.
No site não tem nenhum chat ou opção para conversar com alguém.
Estou sem poder usar o produto e também conseguir a garantia.
Aguardo resposta por aqui..
*obs: Na minha cidade não consta assistência técnica disponível.
Att. Grazziano
Resposta da empresa
31/01/2022 às 16:53Olá Grazziano,
Espero que esteja bem!
Encaminhamos em seu e-mail as formas de lhe atender e aguardamos o retorno para seguirmos com o atendimento.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br
Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.
Réplica do consumidor
31/01/2022 às 22:30Não recebi email de vocês.
Estou esperando contato.
Procurei em todas as pasta. Não esta em lixo eletronico nem como spam.
Não recebi.
No Aguardo
Att. Grazziano
Réplica da empresa
02/02/2022 às 11:06Olá Grazziano,
Reenviamos o e-mail e caso não receba pedimos para que verifique o e-mail cadastrado e nos retorne.
Qualquer dúvida estamos a disposição através do telefone (48) 21079500
Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.
Reclamações parecidas