Reclamação em réplicaEm réplica

Ventilador parou de funcionar e não consigo contato com a assistência.

Ventisol
Cascavel - PR
19/01/2022 às 11:15
ID: 136895207
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um ventilador da marca na Loja americanas e parou de funcionar com poucos dias de uso.
Entrei em contato com a loja e eles me pediram pra entrar em contato com o fabricante, porém o único contato que me passaram foi o link do site.
Tentei contato por telefone e eles não atendem.
No site não tem nenhum chat ou opção para conversar com alguém.

Estou sem poder usar o produto e também conseguir a garantia.

Aguardo resposta por aqui..
*obs: Na minha cidade não consta assistência técnica disponível.

Att. Grazziano

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2022 às 16:53

Olá Grazziano,

Espero que esteja bem!
Encaminhamos em seu e-mail as formas de lhe atender e aguardamos o retorno para seguirmos com o atendimento.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Réplica do consumidor

31/01/2022 às 22:30

Não recebi email de vocês.
Estou esperando contato.
Procurei em todas as pasta. Não esta em lixo eletronico nem como spam.

Não recebi.

No Aguardo

Att. Grazziano

Réplica da empresa

02/02/2022 às 11:06

Olá Grazziano,

Reenviamos o e-mail e caso não receba pedimos para que verifique o e-mail cadastrado e nos retorne.
Qualquer dúvida estamos a disposição através do telefone (48) 21079500

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Ventisol?

Reclamar