Ventilador veio quebrado

Comprei um ventilador ventisol há um mês, o ventilador veio muito barulhento, achei que fosse por ser grande, mas na verdade estava quebrado por dentro e acabou de quebrar ontem do nada, começou a bater as hélices na grade de proteção. Ou o produto é de péssima qualidade ou já veio quebrado. Não quero mais esse modelo de ventilador pois é muito barulhento.

31/01/2022 às 17:46

Olá Kethelin,

Como vai?
Encaminhamos em seu e-mail as formas de lhe atender e aguardamos o retorno para seguirmos com o atendimento.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

02/03/2022 às 12:00

Ainda aguardo retorno da ventisol. Estão complicando bastante. Solicitando a NF várias vezes sendo que já enviei todas as vezes e até agora nada foi resolvido. Mandaram um e-mail sem pé nem cabeça e eu tive que correr atrás novamente. Não recomendo essa marca, além de ser uma porcaria o atendimento é péssimo, lento.

08/03/2022 às 16:47

Olá Kethelin,

Encaminhamos em seu e-mail o código de postagem para que possa nos enviar o produto.
Aguardamos para podermos dar continuidade.

Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Está com problemas com Ventisol?