VENTILADOR VENTISOL É UMA FURADA

Ventisol
Rio de Janeiro - RJ
18/01/2022 às 18:40

Comprei um ventilador de teto, com controle remoto, no dia 24/06/2021. O ventilador está apresentando defeito; não realiza a troca de exaustor para ventilador e vice versa. Segundo as lojas conveniadas pela fabricante, o serviço contratado é de balcão, ou seja, terei que levar o ventilador e o controle até a loja.
Pra isso, precisarei contratar um técnico para retirar o ventilador, me deslocar (moro no Recreio dos Bandeirantes) até até a loja mais próxima (Campo Grande 25Km ou Jacarepaguá 20Km) depois, me deslocar de novo até a loja para buscar o ventilador e contratar um técnico para reinstalar. Já entrei em contato com o SAC da VENTISOL e até a presente data, não obtive nenhuma resposta para a solução da minha garantia.

31/01/2022 às 15:31

Olá Pedro Paulo,

Espero que esteja bem!
Verifiquei que seu atendimento está sendo realizado por nosso SAC e o envio da peça, conforme sua escolha , está sendo providenciado.
Em caso de dúvidas estamos à disposição.

Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

03/02/2022 às 10:40

Informo que, minha escolha de receber a peça que foi a diagnosticada por vocês como a defeituosa, era a única opção para garantir o meu direito a garantia. A outra seria; contratar um profissional (R$ 150,00) para retirar o ventilador do teto e o motor, levar a peça e o controle remoto até uma loja credenciada (Campo Grande, Jacarepaguá ou Centro da Cidade) muito distante da minha residência (Recreio dos Bandeirantes), aguardar a análise e o concerto, voltar a loja para pegar as peças, retornar a minha residência e pagar mais R$ 150,00 para a reinstalação. Nesse caso, seria mais barato, comprar outro ventilador de teto. Aproveito para informar que, até a presente data, a peça ainda não chegou e o seu sistema de garantia para o ventilador de teto, é muito ruim para o consumidor.

03/02/2022 às 10:47

Olá Pedro,

A peça solicitada foi enviada e a previsão de entrega é para o dia 08/02.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Está com problemas com Ventisol?