Reclamação resolvidaResolvido

Ventiladores Ventisol baixa qualidade

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Bom dia, prezados

Fiquei surpreso por saber da péssima qualidade do ventilador que comprei.
Não foi barato a nota fiscal está em anexo.

comprei em novembro e já quebrou, motor e hélice.

E o ventilador está com o motor com defeito e a hélice muito frágil se partiu em pedaços.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2022 às 10:47

Olá Jonas,

Como está?
Verifiquei que seu atendimento está em andamento com o nosso SAC que está aguardando seu retorno para seguir com a tratativa.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Réplica do consumidor

30/05/2022 às 12:42

Seguem as fotos solicitadas.

Prefiro que o atendimento seja público por esse canal.

Réplica da empresa

30/05/2022 às 14:44

Olá Jonas,

Acredito que você não irá mais conseguir anexar as fotos e é necessário realizarmos seu atendimento por e-mail para que fique arquivado todo.
Aguardamos seu retorno.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Réplica do consumidor

03/06/2022 às 18:17

Fui na sua assistência técnica de caixas, o nome da empresa é só peças.

Lá fui informado que precisam de 30 dias para reparar.
Disseram também que não vão trocar a hélice quebrada.

Meu telefone 21983527749

Réplica da empresa

06/06/2022 às 08:32

Olá Jonas,

Como vai?
Referente ao prazo de atendimento na assistência técnica, o mesmo é de até 30 dias conforme determina o código de defesa do consumidor.
Em relação a hélice, iremos solicitar os dados para análise e possível envio da mesma, para isso, lhe encaminharemos um e-mail em breve.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Réplica do consumidor

06/06/2022 às 10:57

bom dia, enviei fotos por e-mail, e a Ester disse que nao pode atender minha solicitação. Voces são péssimos com clientes, seus produtos são de pessima qualidade.

Réplica da empresa

06/06/2022 às 11:37

Olá Jonas,

Encaminhamos uma mensagem para você do e-mail sac@ventisol.com.br.
Aguardamos a sua resposta.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Consideração final do consumidor

17/07/2022 às 21:07

Sisisisisisis

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
Bom
Bom
7.9/ 10

Está com problemas com Ventisol?

Reclamar