Ventisol. Furada, não comprem nada dessa empresa!

Ventisol
Boa Vista - RR
22/01/2022 às 18:09

No dia 23 de junho comprei a Chaleira Elétrica LED Agratto CEP-01 1,8 Litros Preto 110V, pelo site da Amazon e fui "premiado", em poucos meses a chaleira parou de funcionar. No dia 29 de novembro iniciei contato com a empresa via e-mail e após fornecer as informações solicitadas me enviaram um código de postagem para retornar o produto para análise/reparo. Depois de semanas chega em minha casa um outra chaleira, modelo: Agratto Chaleira Elétrica Aço Inox Living 1.8 L, uma chaleira com péssimo material, que parece ser descatável. Fiz algumas pesquisas e ela custa cerca da metade do que paguei na anterior. Olha, lamentável isso, o SAC não me deu retorno de nada, não me perguntou se eu queria o dinheiro de volta, só mando pra mim uma bugiganga e eu que fique feliz com isso né. Da próxima vez que eu for comprar na Amazon vou verificar se o produto é vendido por essa empresa, essa raiva eu não passo mais.

04/02/2022 às 13:59

Olá Roodger,

Lamentamos o ocorrido.
Enviamos em seu e-mail a tratativa de atendimento e aguardamos seu retorno para darmos prosseguimento ao processo.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail sac@ventisol.com.br

Relacionamento com o cliente.
VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

07/03/2022 às 11:39

Suporte totalmente impessoal e atrapalhado. Em resumo, demoram semanas pra responder e quando respondem não dão a mínima pra sua situação, você é só mais um email a ser respondido. Ainda bem que comprei algo barato, lamento quem comprou algo caro desse empresa. Só dor de cabeça.

Está com problemas com Ventisol?