Problemas de infiltração na cobertura / sem garantia / dificuldade de contato

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/04/2024 às 21:44

ID: 187155031

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em janeiro/*******, o Condomínio onde sou síndico contratou a empresa Ventsystem para executar serviço da cobertura da nossa churrasqueira, em vidro e alumínio.

Passados menos de 1 ano do serviço, na temporada de chuvas, estamos com um grave problema de projeto, com muita infiltração de água na cobertura e nas laterais.

Após várias tentativas com o Renato, que acredito ser sócio da empresa, as mensagens não foram respondidas, promessas de visitas não foram atendidas.

Encaminhamos também notificação extrajudicial ao responsável em abril deste ano, no entanto, não tivemos nenhum retorno.

Assim, diante de tantas dificuldades para a solução dos problemas e descaso no atendimento aos clientes, não recomendo a empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/08/2024 às 15:48

A empresa entrou em contato posteriormente à notificação e realizou os reparos em junho/24. Até agora, aparentemente está tudo certo. Estamos aguardando o próximo período de chuvas para uma avaliação final.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6