Concessionária BYD Ceasa oferece carro para venda (de test drive) cheio de defeitos e não retorna contato prometido.

Não resolvido
Atibaia - SP
21/05/2026 às 20:18
ID: 249343669
Fiz essa reclamação aqui na FIAT VENTUNO pois soube que é o mesmo DONO da BYD CEASA e não consta BYD CEASA no RECLAME AQUI.
Experiência ruim. Vi o anúncio de um BYD DOLPHIN PLUS (carro do test drive) e fui até a concessionária BYD CEASA no Sábado, onde fui atendido pelo vendedor *****. Demos uma volta com o carro e constatei que o ADAS e o sensor de ponto cego estavam completamente inoperantes. Ao estacionar o veículo, notei a roda traseira visuvelmente bem aberta. Manifestei interesse em ficar com o carro desde que fossem solucionados os problemas vistos. O vendedor me disse que eram problemas simples e que na Segunda já teria uma posição da oficina e me retornaria sem falta. Hoje é Quarta Feira e nada de retorno. É assim que fui tratado na BYD DAHRUJ CEASA . Fica aqui o relato.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 17:34
Olá, Sr. Andre, boa tarde! Espero que esteja bem.
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela experiência que você teve em nossa unidade da BYD Ceasa e pela falta de retorno. Sabemos que o seu tempo é valioso e a sua frustração é totalmente compreensível.
Gostaríamos de informar que o veículo BYD Dolphin Plus (carro de test drive) pelo qual você manifestou interesse foi vendido recentemente. Como o carro estava em negociação.
Queremos garantir que estamos à disposição para atendê-lo da melhor forma.
Agradecemos por nos acionar e compartilhar conosco sua experiência, nos dando a chance de esclarecimentos.
Aproveito para pedir que você não esqueça de deixar a sua avaliação sobre o meu atendimento no Reclame Aqui. Sua nota é fundamental para o meu desenvolvimento!
Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais:
Telefone: 11/3646-9131
Central de Serviços ao Cliente | Reclame AQUI
Consideração final do consumidor
29/05/2026 às 09:55
Não fui informado sobre as providências tomadas em relação ao meu caso concreto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0