Multas indevidas após venda de veículo: Sócio da empresa não transfere multas para o nome e propõe solução irregular

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
06/03/2026 às 15:03
ID: 242528497
Então, vendi meu carro para o sócio da empresa, *****, ele pagou direitinho, mas infelizmente, alguém utilizou o veículo e aplicou 5 multas na minha CNH. O contrato assinado em maio, diz que ele se responsabilizaria por todas as dívidas a partir da data a assinatura do contrato. Isso não foi feito e ainda colocaram multas em meu nome. Tentou me enviar duas CNHs de terceiros, para assumir as multas, mas isso não seria possível fazer. A gente tenta o contato, mas ele se faz de maluco. Tentei de todas as formas resolver amigavelmente, mas essas pessoas não querem. Ela querem te fazer de [Editado pelo Reclame Aqui]. Infelizmente, vou tomar providências necessárias para resolução do meu problema. Começar fazendo um B.O.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/05/2026 às 21:33
Uma [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0