Seguro não pago após furto de moto e falta de assistência

Resolvido
São Paulo - SP
08/12/2025 às 16:00
ID: 234097025
Tive uma moto furtada em em 23.07, enviei toda a documentação, até agora não recebi, uma enrolando. Ninguém sabe de nada. Só promessas e até agora nada, ja se vão quase 5 meses e não pagam. Nao tem um endereço correto, telefone fixo nem nada. Ficam empurrando com a barriga. Falta de respeito. Deveria ter entrado na justiça.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2026 às 09:21
Prezado senhor
Não possível que existem seres humanos que gostam de fazerem as pessoas e empresas repensarem as atitudes. Gostaria que o senhor autorizasse a empresa publicar o seu deposito/ PIX.
Temos o comprovante de pagamento que foi honrado na data do Termo de indenização. Podemos publicar o TERMO de indenização também, para que todos saibam que esta faltando com a verdade.
Seria muito importante que a sociedade soubesse da seriedade da Venture. Só não recebem pessoas que não estão corretas com as atitudes.
Att
Depto Administrativo
Consideração final do consumidor
25/02/2026 às 20:30
Enviei os documentos corretamente, mesmo assim, percebi q a intenção da empresa era protelar ao máximo o pagamento. Nao trato mais clientes assim, tbem nao acho justo receber tratamento ruim. Porém foi resolvido após mais de 5 meses.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5