Solicitação de assistência não atendida há mais de 1 mês!!!

Respondida
Sumaré - SP
13/05/2025 às 11:58
ID: 216955563
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO cliente da empresa colidiu com meu carro, há mais de um mês, solicitamos a assistência, e até o momento não houve NENHUM retorno!!! Isso é inadmissível! Estou há mais de 1 mês sem meu carro, sem nenhum concerto previsto, e a empresa sequer se pronuncia! Enviamos inúmeros e-mails, ligações, mensagens, um total descaso! Sou advogada, e tenho aguardado e MUITO para entrar com um processo contra a empresa, mas está insustentável tal situação. Aguardo breve retorno!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2025 às 17:53
Boa tarde
Se for possível enviar placa do seu veículo, nome completo do terceiro e o nome de quem bateu em seu veículo, será de grande valia. No interesse maior de fazer reclamação, seria prudente enviar informações completa, para que possamos avaliar. Pois, nem sabemos se a Dra. tem ou não direito.
Certos da atenção
Cordialmente
Depto Jurídico