Solicitação de assistência não atendida há mais de 1 mês!!!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sumaré - SP

13/05/2025 às 11:58

ID: 216955563

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O cliente da empresa colidiu com meu carro, há mais de um mês, solicitamos a assistência, e até o momento não houve NENHUM retorno!!! Isso é inadmissível! Estou há mais de 1 mês sem meu carro, sem nenhum concerto previsto, e a empresa sequer se pronuncia! Enviamos inúmeros e-mails, ligações, mensagens, um total descaso! Sou advogada, e tenho aguardado e MUITO para entrar com um processo contra a empresa, mas está insustentável tal situação. Aguardo breve retorno!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2025 às 17:53

Boa tarde

Se for possível enviar placa do seu veículo, nome completo do terceiro e o nome de quem bateu em seu veículo, será de grande valia. No interesse maior de fazer reclamação, seria prudente enviar informações completa, para que possamos avaliar. Pois, nem sabemos se a Dra. tem ou não direito.

Certos da atenção

Cordialmente
Depto Jurídico