VENTURE TRUCK ([Editado pelo Reclame Aqui])

Em réplica
São Paulo - SP
03/02/2026 às 23:09
ID: 239702769
Tenho o seguro feito na (VENTURE TRUCK. CNPJ *****) JÁ UNS TRÊS ANOS. Dia 12/11/26, meu Filho 31 anos indo trabalhar bateu o carro, paguei a franquia, a seguradora fez perícia e não vai indenizar. ENTREI VÁRIAS VEZES EM CONTATO PARA ELES ENVIAREM A MINHA APÓLICE E O LAUDO DA PERÍCIA MAS FUI TOTALMENTE IGNORADO.
Fevereiro vai para quatro meses de puro descaso, uma "empresa" não confiável.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2026 às 09:15
Prezado senhor,
Foi solicitado os dados bancários com chave PIX para devolução do
valor e o senhor não respondeu. Gentileza enviar no e_mail
que precisamos para devolução.
Foi feito análise e sindicância e não foi aprovado reparos, inclusive o senhor recebeu a notificação.
Aguardamos a resposta no e_mail.
Att
Depto Juridico
Réplica do consumidor
05/02/2026 às 14:40
boa tarde!
VENTURE TRUCK, vocês estão se negando de me enviar a CÓPIA DO CONTRATO (APÓLICE ASSINADA POR MIM), nestes três anos, o seguro é renovado e vocês nunca me enviaram nada, só boleto para pagar.
Por favor, não estou pedindo muito, é meu direito pedir um documento correspondente a minha pessoa.
espero retorno pelo que estou pedindo.
Réplica do consumidor
05/02/2026 às 19:40
boa noite!
VENTURE TRUCK, vocês estão se negando de me enviar a CÓPIA DO CONTRATO (APÓLICE ASSINADA POR MIM), nestes três anos, o seguro é renovado e vocês nunca me enviaram nada, só boleto para pagar.
Por favor, não estou pedindo muito, é meu direito pedir um documento correspondente a minha pessoa.
Réplica do consumidor
05/02/2026 às 19:41
boa noite!
VENTURE TRUCK, vocês estão se negando de me enviar a CÓPIA DO CONTRATO (APÓLICE ASSINADA POR MIM), nestes três anos, o seguro é renovado e vocês nunca me enviaram nada, só boleto para pagar.
Por favor, não estou pedindo muito, é meu direito pedir um documento correspondente a minha pessoa.
Réplica do consumidor
10/02/2026 às 09:39
VENTURE TRUCK, não me forneceu a cópia do contrato (apólice do seguro), no qual está enrolando 4 meses e não fornece. paguei a co participação (franquia) e não devolveram, tenho o seguro a 3 anos e se negam ao conserto do veículo. Entrei com advogado que pesquisou a VENTURE TRUCK e uma empresa que, não tem dinheiro em caixa não tem patrimônio não tem bens, todos processos ELES NÃO PAGAM AS CONDENAÇÕES, SIMPLESMENTE NÃO PAGAM.