Atraso no repasse de valores após alvará e falta de comunicação

Resolvido
Canoas - RS
06/02/2026 às 12:18
ID: 239971635
Ganhei um processo com eles foram ótimos na minha causa já saiu o alvará já conta na conta deles os valores já está indo pra 2 parcela paga e eu não recebi nem a 1 parcela dizem que tenho que esperar um termo que nunca vem mas não respondem no whatsapp e quando respondem dizem que tenho que esperar já consta no processo que está na conta dos advogados
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2026 às 15:51
Olá Kelli renata lima goncalves,
Sobre o seu processo, os pagamentos já vem sendo devidamente repassados a senhora. Em sua primeira parcela só fomos intimados dias depois da emissão dos alvarás, atrasando a elaboração do seu termo de acerto.
O termo de acerto é uma ficha que enviamos a todos nossos clientes com informações de pagamento com datas, valores e decisões judicias sentenciadas pelo juíz. Assim é possível que nosso cliente entenda de forma clara como serão realizados os pagamentos.
Seu termo de acerto foi enviado e depois atualizado para a senhora, assim como seus pagamentos foram repassados conforme liberação dos depósitos judiciais. Sempre tiramos suas dúvidas, caso a senhora ainda tenha ficado com alguma dúvida peço que entre em contato com nossa equipe, estamos sempre a disposição!
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 18:03
Após muitas insistência consegui contato e os valores foram devidamente pagos sem atrasos
Muito obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9