Comprei e nunca recebi

Não resolvido
São Paulo - SP
23/01/2025 às 20:07
ID: 208071785
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dois produtos de natal em 10/12/24 e nunca recebi. Semana passada recebi um e-mail de uma suposta devolução do valor pago em 07 até 07 dias. Isso também não aconteceu
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/10/2025 às 12:37
Nunca entraram em contato e não recebi o produto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0