nao entregaram

Em réplica
São Paulo - SP
23/12/2024 às 15:48
ID: 205480083
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um presépio e não me entregaram e sumiram
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2024 às 17:26
Olá!
Agradecemos por trazer sua experiência ao nosso conhecimento e lamentamos sinceramente pela situação enfrentada. Entendemos sua frustração e queremos assegurar que sua solicitação será tratada com prioridade.
Estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos processos para garantir a satisfação dos nossos clientes. Já acionamos nossa equipe de suporte, que entrará em contato com você o mais breve possível para resolver a questão e fornecer todos os esclarecimentos necessários.
Por favor, fique à vontade para compartilhar qualquer detalhe adicional que possa nos ajudar a agilizar a solução. Estamos à disposição para resolver essa situação de forma satisfatória.
Atenciosamente,
Equipe Venturine Express
Réplica do consumidor
23/12/2024 às 19:37
comprei um presepio q seria p amanhã dia de Natal e agora não terei mto triste
Réplica do consumidor
11/01/2025 às 16:40
Nunca entraram em contato