Vendem, recebem e não entregam. Envio mensagens, ele veem e não respondem.

Em réplica
São Paulo - SP
23/12/2024 às 14:10
ID: 205469375
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei, paguei e não recebi
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2024 às 17:27
Olá!
Agradecemos por trazer sua experiência ao nosso conhecimento e lamentamos sinceramente pela situação enfrentada. Entendemos sua frustração e queremos assegurar que sua solicitação será tratada com prioridade.
Estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos processos para garantir a satisfação dos nossos clientes. Já acionamos nossa equipe de suporte, que entrará em contato com você o mais breve possível para resolver a questão e fornecer todos os esclarecimentos necessários.
Por favor, fique à vontade para compartilhar qualquer detalhe adicional que possa nos ajudar a agilizar a solução. Estamos à disposição para resolver essa situação de forma satisfatória.
Atenciosamente,
Equipe Venturine Express
Réplica do consumidor
24/12/2024 às 06:32
Enrolam...enrolam e não cumprem o que prometem. Não deveriam anunciar mais nada.
Quero o estorno do meu dinheiro!