Vendem, recebem e não entregam. Envio mensagens, ele veem e não respondem.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/12/2024 às 14:10

ID: 205469375

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei, paguei e não recebi

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2024 às 17:27

Olá!

Agradecemos por trazer sua experiência ao nosso conhecimento e lamentamos sinceramente pela situação enfrentada. Entendemos sua frustração e queremos assegurar que sua solicitação será tratada com prioridade.

Estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos processos para garantir a satisfação dos nossos clientes. Já acionamos nossa equipe de suporte, que entrará em contato com você o mais breve possível para resolver a questão e fornecer todos os esclarecimentos necessários.

Por favor, fique à vontade para compartilhar qualquer detalhe adicional que possa nos ajudar a agilizar a solução. Estamos à disposição para resolver essa situação de forma satisfatória.

Atenciosamente,
Equipe Venturine Express

Réplica do consumidor

24/12/2024 às 06:32

Enrolam...enrolam e não cumprem o que prometem. Não deveriam anunciar mais nada.
Quero o estorno do meu dinheiro!