Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

29/10/2019 às 08:10

ID: 96516029

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 13.08.19 comprei um guarda roupa a vista na Venturine Moveis da Rua Padre Anchieta em São Vicente, foi entregue dia 27.09.19, com o espelho quebrado e com o perfil de alumínio de uma das portas arranhado.
Me ligaram falando do espelho e eu informei que a nota fiscal não tinha sido entregue junto com o guarda roupa, vieram trocar o espelho no sábado (dia 28) porém nada de entregar a nota fiscal
No dia 30.09, liguei lá e solicitei a nota , inclusive passei meu e-mail para que fosse enviada e tb informei os arranhões do perfil, a moça informou q eu não poderia tirar fotos e passar e que uma pessoa da loja iria até minha casa tirar as fotos e levar minha nota fiscal, esse telefonema foi dia 07.10
O funcionário da Venturine não apareceu e dia 09.10 liguei novamente e falei com Sr Reinaldo que me atendeu dizendo q o perfil iria ser entregue dia 18 e que levariam minha NF e tb fariam um modificação numa prateleira para aumentar a altura do camiseiro, nem preciso dizer que ninguém apareceu
Dia 26.10 liguei novamente e o Sr Reinaldo nem quis falar comigo e passou para o Sr Márcio que me atendeu e me dispensou logo dizendo q seria entregue qdo o perfil chegasse.
Faz 30 dias que a mercadoria foi entregue, em nenhum momento houve um pós venda adequado
Até agora não tenho em mãos a nota fiscal e nem o guarda roupa de acordo.
Esperei 30 dias úteis para a entrega do guarda e roupa e terei que esperar mais quanto tempo para ser atendida ? E para que cumpra a lei?

Compartilhe

Resposta da empresa

29/10/2019 às 10:32

Bom dia Luiza ,
O espelho foi trocado de imediato por que tinha em estoque , já o perfil arranhado foi solicitado junto ao fabricante e vai sertrocado assim que chegar , lembrando que o prazo é de até 30 dias uteis .
Quando for realizado a troca do puxador tbm faremos a modificaçao na prateleira e levaremos a segunda vias da nf que foi extraviada.