Terceira Pia Pop Cuba Funda da Joli (Marca Venturini) com defeito!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/08/2023 às 17:08

ID: 169567353

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos uma pia na loja da Joli da avenida Guarapiranga no dia 11/07/*******, valor da nota em R$ 1.*******,21. O modelo da pia é a Pop Cuba Funda Verde Ubatuba 1,50 da marca Venturini, a primeira entrega o ocorreu na data correta, porém com amassados na Cuba. Solicitamos a troca, e a segunda pia veio novamente com amassados grosseiros e nem recebemos, a terceira Cuba, aparentemente sem amassos, foi aceita e instalada. Ocorre que, ao utilizarmos a pia, no dia da instalação, notamos um vazamento na cuba e constatamos que foi uma má vedação no produto, pois fizemos testes no sifão (comprados na Joli também) e após filmarmos de dentro do móvel estava vazando o envolto da Cuba, entramos em contato com a primeira atendente com protocolo ******* em 31/07, que disse ter aberto um chamado com o fabricante Venturini e que entrariam em contato conosco. Nunca entraram em contato para realizar qualquer reparo na pia, liguei novamente na Quinta feira, solicitando uma atualização, e nos disseram que a loja entrou em contato sem sucesso, o que discordo pois não há nenhuma chamada perdida da loja nos telefones que deixamos, e a atendente disse que talvez teriamos algum aplicativo de bloqueio de chamadas, e não temos nenhum! Solicitei novamente a troca e na quinta-feira dia 03/08 pois como a pia esta instalada, solicitei a data da troca para que o pedreiro pudesse desinstalar a pia. A atendente disse que não poderia dar certeza MAS QUE AVISARIA QUAL DATA ENTREGARIA, justamente para programar. Passada Sexta-feira, sem nenhuma noticia, hoje sábado dia 05/08, a transportadora veio entregar a pia nova, porém, não podiam deixa-la por que a anterior ainda estava instalada, e o motorista ligou para o SAC, falando com a Dauria, que não autorizou a troca, pedindo o transportador voltar dizendo que entraria em contato naquele momento para falar comigo. EU ESTAVA COM O CELULAR NA MÃO E NINGUEM LIGOU! O motorista ligou para ela novamente, que atendeu e teve a cara de pau de falar que ligou e ninguem atendeu o telefone. Liguei imediatamente no SAC falando com Cidriane e esta me disse iria abrir um novo chamado e que a empresa não avisa quando fazem a troca, e que eu deveria desinstalar a pia e ficar sem ela até que a empresa pudesse entregar outra. Eu a avisei que não tenho condições de ficar sem pia e que precisava da data para pedir ao pedreiro desinstalar e dei um prazo de 24hs para que passassem uma resposta para mim, o que foi negado pois o SAC só opera até sábado. Ou seja, eu tenho que desinstalar e ficar esperando a boa vontade da Joli ? Estou horrorizada com o atendimento da Joli, todas as compras que fiz foram a vista, nunca esperei um atendimento deste, onde ninguem inspeciona o produto antes de entregar, e entregar com amassados super visíveis, e neste último caso, uma falta de comunicação fora do normal! Onde eu tenho que adivinhar quando eles vão entregar a pia para que eu tire imediatamente. Quero que a empresa resolva isto com o máximo de urgência, exijo a minha pia urgente, pois estou com uma toalha e um saco de lixo protegendo o gabinete, pois a pia vaza e se mofar, eu perco o gabinete! E provavelmente vocês não vão querer trocar! E eu nunca mais farei nenhuma compra na Joli ( e faltam muitas coisas para a minha obra) e se alguém me perguntar sobre como é o atendimento eu explico esta história. Eu aguardo retorno o mais rápido possível, pois entrarei com um processo por Danos Morais.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2025 às 14:07

Boa tarde, a reclamação acima foi atendida.

Consideração final do consumidor

27/03/2025 às 09:27

Resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7