Pessimo atendimento

Em réplica
Belo Horizonte - MG
24/07/2026 às 15:26
ID: 254765393
Pior site em que já comprei na vida. Sempre faço compras pela internet e nunca tive tantos problemas quanto tive com essa loja.
Tive problemas com dois pedidos e precisei cancelar ambos. Em um deles, colocaram um endereço que nem estava cadastrado, e o carteiro não conseguiu localizar a entrega.
O atendimento é péssimo e o pós-venda deixa muito a desejar. Nunca vi um suporte tão ruim. Não recomendo. Uma marca desse porte deveria investir muito mais na qualidade do atendimento e no suporte ao cliente após a compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2026 às 16:12
Prezada Franciele, boa tarde.
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente.
Realizamos uma verificação junto ao nosso setor de atendimento e, até o momento, não localizamos nenhum pedido vinculado ao seu nome ou ao e-mail utilizado nesta reclamação.
Para que possamos analisar o seu caso e prestar o atendimento da forma mais rápida possível, solicitamos, por gentileza, que nos informe o número do seu pedido. Caso prefira, também poderá encaminhar o CPF utilizado na compra ou o e-mail cadastrado, para facilitar a localização.
Assim que recebermos essas informações, nossa equipe fará a devida verificação e entrará em contato para entender o ocorrido e buscar a melhor solução para o seu caso.
Também solicitei que a equipe de atendimento faça contato em seu número aqui informado.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Venum Brasil
Réplica da empresa
24/07/2026 às 16:18
Olá, Franciele. Boa tarde!
Nossa equipe está tentando entrar em contato pelo número de telefone informado, porém as ligações não estão sendo atendidas e estão sendo direcionadas diretamente para a caixa postal.
Pedimos, por gentileza, que entre em contato conosco assim que possível, para que possamos dar continuidade ao seu atendimento e buscar a melhor solução para o seu caso.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Venum Brasil