[Editado pelo Reclame Aqui] do TikTok e Comprovante em Nome da Empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Imperatriz - MA

27/05/2026 às 23:21

ID: 249895783

cai em um [Editado pelo Reclame Aqui] do tik tok e o comprovante está no nome da sua empresa.
tendo mais dois comprovantes, mas não consigo anexar.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 23:29

Olá, sentimos muito pelo ocorrido.

A VeoPag atua como intermediadora de pagamentos, por isso o comprovante pode aparecer em nome da nossa empresa, mesmo quando a venda foi realizada por terceiros. Nós não somos os vendedores do produto anunciado no TikTok, mas levamos relatos de [Editado pelo Reclame Aqui] muito a sério.

Para analisarmos a transação e identificar o recebedor responsável, pedimos que envie os comprovantes e demais informações para nosso suporte no WhatsApp:

WhatsApp: (82) 99141-0640
Link direto: https://wa.me/5582991410640

Caso não consiga anexar todos os comprovantes aqui, pode enviar diretamente pelo WhatsApp. Envie também prints da conversa, anúncio, perfil do vendedor e data/valor do pagamento.

Com essas informações, nossa equipe irá verificar o caso e, se forem identificadas irregularidades, tomaremos as medidas cabíveis dentro das nossas políticas de segurança e compliance.