Saque em análise há muito tempo, sem resolução e com ameaça de ação judicial.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

17/04/2026 às 11:43

ID: 246316819

Fiz o saque e está em análise a muito tempo. Já tentei entrar em contato e nada da empresa resolver! Seguirei de forma jurídica!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 21:04

Olá, tudo bem?

Lamentamos pela experiência relatada.

Informamos que casos de saque em análise podem ocorrer por procedimentos internos de segurança e validação, necessários para garantir a integridade da operação e a segurança de todas as partes envolvidas.

De todo modo, entendemos sua insatisfação e reforçamos que nosso time está à disposição para verificar o ocorrido com prioridade. Pedimos que nos envie, por mensagem privada, os dados da solicitação para que possamos localizar o caso e dar o devido andamento o mais rápido possível.

Você também pode entrar em contato com nosso suporte pelo número (82) 99141-0640 para acompanhamento do seu caso.

Ressaltamos que não há qualquer intenção de retenção indevida de valores, e toda análise segue critérios operacionais e de segurança.

Seguimos à disposição para auxiliar na resolução.

Réplica do consumidor

23/04/2026 às 06:23

Ja entrei em contato com esse número que você passou, não respondem! E quando me respondeu, falou que não é o responsável por isso!