Problemas recorrentes com a coleta de lixo e mau atendimento da Serquip após aquisição

Respondida
Maceió - AL
06/07/2026 às 23:21
ID: 253253417
Tenho uma clínica e já usava o serviço da Serquip há mais de dois anos e meio, quando a empresa assumiu a Serquip, eu tenho todos os meses problemas com a coleta. Sempre dizem que a minha empresa está fechada em vários meses seguidos, não me dão retorno, cobram boletos que não foram coletados e não me respondem no WhatsApp. Sempre me passam de um atendente para o outro, não são resolutivas, não me dão alternativas concretas para que o meu problema seja solucionado. Sempre me colocam de número em número para fazer a mesma reclamação. Mas resolver que é bom nada, eu trabalho com a saúde das pessoas e não serei irresponsável em jogar lixo contaminado na rua, quero uma resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 09:14
Olá, Lelicy!
Agradecemos por entrar em contato e por nos dar a oportunidade de esclarecer essa situação.
Lamentamos pelo transtorno e pela preocupação causados. Após análise de seu atendimento, identificamos que seu contrato é do tipo mensal e neste mês de julho a coleta foi realizada normalmente.
A próxima coleta já está confirmada para o dia 05 de agosto.
Nossa equipe está sempre à disposição para orientá-la sobre os dias e horários de coleta, bem como sobre qualquer dúvida relacionada ao seu contrato.
Esperamos ter resolvido sua solicitação da melhor forma possível. Caso tenha outras dúvidas ou precise de qualquer auxílio, estamos à disposição pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso atendimento.
Agradecemos sua compreensão e confiança em nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe Veolia