Cobrança de gravame desconhecido em máquina de cartão e dificuldade em obter esclarecimentos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

15/08/2025 às 21:26

ID: 224649281

o nome da empresa aparace citando gravame, em uma das maquinas de cartão que uso na loja. Mas a operadora não sabe explicar o motivo do Gravame. encontrei um email na internet, mas nunca respondem o contato. por isso vim fazer a reclamação aqui.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2025 às 08:25

Bom dia, somos uma processadora de pagamentos e fomos contratados pela MarketUP para realizar a cobrança do serviço mensal de assinatura. Sobre o produto em questão, você pode obter maiores informações contatando *******. Pedimos desculpas e permanecemos a disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento necessário. Att, Nícolas Ferri - e- mail: *******

Consideração final do consumidor

01/10/2025 às 09:18

A reclamação só foi feita aqui, por não ter conseguido contato por telefone e email, que tinha encontrado na internet anteriormente. entrei em contato com a empresa mencionada, e estou aguardando eles fazerem a devolução dos valores (já estamos em converssa) , pois a cobrança segundo o MARKETUP, foi gerada por eu ter clicado em uma propaganda aceitando o serviço (um absurdo, pois não o fiz e mesmo se tivesse dado um clic sem querer na propaganda, o contrato tem que ser confirmado).

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10