Compra de produto não disponível

Respondida
Sorocaba - SP
09/05/2025 às 16:42
ID: 216697179
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 06/05/2025 comprei pelo Whatsapp, diretamente com uma vendedora, um conjunto de moletinho, e inclusive entrei em contato para ter certeza quais as cores disponíveis no meu tamanho, e ela me atendeu e comprei a cor disponível no meu tamanho. O prazo de entrega 2 dias úteis, e hoje dia 09/05 entrei em contato e ela me falou que por um erro de "atenção" dela ela colocou "a roupa dela para embalar e não o fez, e por conseguinte a peça esgotou, removeram da área de embalagem". Fizeram o estorno.
Achei uma falta de respeito absurda.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2025 às 13:18
Olá! O lema de nossa empresa há 21 anos com os clientes e bem como também com os funcionários é sempre a verdade em primeiro lugar.
Quando a nova membra de nossa equipe percebeu que havia esquecido de embalar sua compra, prontamente á notificou do ocorrido e instataneamente fizemos o estorno, pois jamais o cliente ficará ou poderá se sentir no prejuizo.
Como enviamos através de mensagens via WhatsApp, o ocorrido, reforço as desculpas, é algo que já foi discutido em reunião de nossa equipe e tenha a certeza de que não ocorrerá mais.
Atenciosamente, Vera Munhoz.