Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

02/10/2025 às 02:16

ID: 228321949

Comprei um produto dessa loja e veio com furos e sem condições de uso. Entrei em contato pelo WhatsApp, o qual eles demoram a responder. Tirei fotos da peça e enviei. Depois fiquei tentando entrar em contato para que a loja me mandassem um código para eu devolver o produto, quase implorando. De tanto insistir me mandaram um código para devolução. Feita a devolução ainda estou tentando rever o meu dinheiro que até agora, nada. Mando mens pelo WhatsApp e eles nem respondem. Péssimo atendimento e roupas de baixa qualidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2025 às 12:55

Prezada, conforme explicado via WhatsApp, estavamos esperando sua peça retornar até nós para prosseguirmos com o estorno, cujo o mesmo já foi realizado. Atenciosamente, Vera Munhoz.

Consideração final do consumidor

08/10/2025 às 03:22

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8