Cobrança indevida e persistente da Vero após contato e promessa de solução

Não respondida
Guararapes - SP
01/10/2025 às 08:33
ID: 227312987
Bom dia! Essa semana na segunda feira dia 15/09 fiz uma reclamação de uma cobrança indevida que vocês da Vero vem me cobrando, na ocasião depois de eu ter feito a reclamação aqui dia 15/09 entrou em contato comigo um rapaz chamado Kaio, esse mesmo falou pra mim que ocorreu una falha sistêmica e que estava tudo resolvido e que eu nao tinha dovoda nenhuma mesmo, falou se possível para eu avaliar nota 10, também para colocar que foi resolvido e que eu voltaria a fazer negócio. Eu sabendo que isso não seria resolvido e realmente não foi porque no mesmo no mesmo dia que falei com esse Kaio recebi cobranças por telefone dia 15, dia 16, dia 17, dia 18 e dia 19/09. Na ocasião ele falou que depois de 72 hrs eu não receberia mais ligação e e já se passou 5 dias, ou seja, mais de 72 hrs e ainda estou recebendo ligações de cobrança, essa a última vez que estou tentando resolver por aqui, vou procurar um advogado e solicitar danos morais por isso, vai sair caro pra vocês que insistem em cobrar algo que não estou devendo.
É A ULTIMA VEZ, SE ATE TERÇA FEIRA NAO PARAR ESSAS LIGAÇÕES NA QUARTA BUSCO UM ADVOGADO COM TODAS AS PROVAS.
Protocolo de atendimento dia 15/09 atendente Kaio: *****