Reclamação por minha compra não ter sido entregue

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/07/2025 às 17:28

ID: 221022959

Estou esperando minha compra chegar já tem mais de um mês e nada. Solicito providências urgente.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2025 às 18:22

Olá Denilson,
Esperamos que esteja bem.

Em primeiro lugar, queremos expressar nossas mais sinceras desculpas pela situação que você está enfrentando. Lamentamos profundamente que tenha sido necessário recorrer a este canal para registrar sua reclamação e compreendemos completamente sua frustração. Garantimos que não é de nossa responsabilidade causar transtornos a nossos clientes, e estamos totalmente comprometidos em resolver essa situação da maneira mais eficiente possível.

Nosso time já tomou as providências necessárias para investigar o ocorrido. Enviamos um e-mail para saber os detalhes da situação em busca de resolver o corrido.

Estamos trabalhando ativamente para garantir que a solução chegue o mais rápido possível. A sua experiência de compra é muito importante para nós, e estamos acompanhando o seu caso de perto.

Queremos reafirmar que a sua satisfação é nossa prioridade número um. Estamos cientes do desconforto que essa situação causou e estamos tomando todas as medidas necessárias para corrigir o erro. Nossa equipe está em contato direto para resolver o que for necessário e garantir que a entrega dos produtos seja realizada conforme o prometido, sem mais demora.

Agradecemos imensamente pela paciência e compreensão enquanto trabalhamos para corrigir esse erro. Lamentamos novamente pela experiência negativa e asseguramos que estamos buscando melhorias contínuas para evitar que situações como esta se repitam.

Caso tenha qualquer dúvida ou precise de informações adicionais, não hesite em nos contatar. Estamos à disposição para ajudar no que for preciso e garantir que você tenha uma experiência mais positiva conosco.

Atenciosamente,
Equipe VERCC

Consideração final do consumidor

25/07/2025 às 13:56

Ruim pois ainda não recebi a minha compra realizada já a muito tempo e também que já foi paga.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3