Cobranças indevidas e estorno não realizado no Verdemar

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/06/2025 às 20:02

ID: 220081571

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

2 vezes na mesma semana erraram na conta. Foram outras vezes que passaram errado também. No dia 16 de junho de 2025 fiz uma compra no Verdemar do Buritis que deu aproximadamente 700 reias, porém, erraram uns 50 reais a mais (comprei 2 sabonetes e passaram 7). Hoje no dia 19 de junho erraram novamente porém com o valor errado do produto que estava anunciado por 35 reais e passou 50. Fico imaginando o tanto que esse supermercado pode estar [Editado pelo Reclame Aqui] dos clientes com esses erros sempre para mais que muita gente não consegue perceber. E o pior, ao invés de me devolverem o valor errado eles disseram q iriam estornar o valor e até agora já tenho 2 compras que somam mais de mil reias que não foram creditadas ainda e vou ter q ficar acompanhando se realmente será estornado. Muito insatisfeito com esse supermercado que nem sacola oferece para os clientes.

Compartilhe